Início > Uncategorized > Just a dream ?

Just a dream ?

Eu sempre sinto inveja quando assisto esses filmes do tipo american high school.

Ontem eu estava assistindo o filme Not another teen movie. O filme é espetacular, as atrizes são fantásticas e o enredo é muito engraçado.

Os caras estudam em um colégio dos sonhos. Pra qualquer lado que você olhe tem uma super gata!

Blza… Todo mundo sabe do que eu estou falando.

O triste é que eu moro em cascavel, interioR do paraná. Quais as chances de eu ter o prazer de estudar em um colégio que seja semelhante ?

 

 

Destaque para a personagem Catherine Wyler interpretada por Mia Kirshner. ( xonei  –_–” )

Pra falar a verdade, eu duvido que lá nos EUA os colégios sejam dessa forma. Deve ser parecido só…

Mas péra aí. Se é pra ser parecido. Eu acho que estudo em um!

Vejam essa cena do filme.

Na boa. É só me emprestar uma Canon EOS Rebel T1i 15.1 Megapixels, que eu reproduzo essa cena lá no alfa.

Ta bom. Forcei um “pouco”.

Mas se fosse pra fazer mesmo, quem poderia ser as atrizes ?

Categorias:Uncategorized
  1. outubro 20, 2010 às 9:48 am

    DEEEEELICIA!
    deve c igual mesmo
    TEM SILICONE? não? entao nao pode anda com nois kkkkkkkkkkkkkkkk

  2. outubro 20, 2010 às 2:14 pm

    HUAUHuhauh acho que nenhuma das 2 tem.
    Mas eu faço aqui uma afirmação!
    No alfa, silicone é para as fracas…
    KKKKKK

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

