Início > Uncategorized > Conclusão eleições 2010

Conclusão eleições 2010

Estas fotos eu tirei com meu celular da última veja, porque eu não achei elas na net. E eu não editei porque meu PS está com uns probleminhas de autenticidade.

Eu acho uma pena a Marina não ter ido para o segundo turno. A Dilma iria levar uma surra.

Mas eu estou muito contente que 20% dos eleitores brasileiros possuem uma visão da quantidade de benefícios que nossas riquezas naturais podem nos proporcionar, e o quanto é importante começar  sua preservação no presente para termos a chance de fazer uma exploração consciente no futuro.

Mesmo assim, acredito que o próximo governo dará maior ênfase nas questões ambientais pelo fato que grande parte da população já está com uma consciência ambientalista formada.

E também acho que o partido verde não apoiará nenhum dos lados nesse segundo turno, pelo fato que ele já possue uma ideologia forte e formada, pronta para concorrer a presidência em 2014.

Aí fica a máxima:

“E agora José? Serra à amazônia para construir 1 milhão de casas ?”

Obs: Concordando ou não, comentem ^^ . E a piada dei uma adaptada.

Categorias:Uncategorized
  1. Ana Caroline Dalmolin
    outubro 6, 2010 às 7:44 pm

    eaeee reginhoo IUHADIUHASD blog famoso em!!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

