Início > Uncategorized > The Speaker Tweakerz

The Speaker Tweakerz

Segundo o título, a menina ta comendo chilli, mas eu acho que é açaí.

” nana neném é o CARA###! ”

Depois dessa, eu fui procurar o nome da musica ( pq deu vontade de ouvir tbem né );

Floor damage feat. T La Roc…

Resultado: Não achei a musica free. E pelo visto só da pra comprar ela no itunes.

Até fizeram o album:

Obs:A cara que ela faz no 0:07 e oq ela fala no 0:46 é show.

” Eu vou querer a musica e o açaí :D “

Categorias:Uncategorized
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

