Início > Uncategorized > Evolution always

Evolution always

Hoje completa o décimo dia de criação do meu blog, e eu estou muito feliz com os gráficos de acessos, o qual, cresce a cada dia.

Por esse motivo eu decidi fazer esse post. Alguns agradecimentos e considerações.

Pra ajudar a não ficar tão enfadonho (opcional):

Primeiramente eu queria agradecer (amocionado!) aos leitores do meu blog, que aguentaram até hoje dezenas de erros gramaticais e piadinhas infames. A empresa Martelli & Tabaldi, que me deram o maior apoio desde o início, e que mesmo agora com seu extraordinário sucesso e nome já divulgado internacionalmente, não se esqueceu de seus velhos parceiros. Aos meus colegas de cursinho que “de vez” me param no corredor pra dizer que gostaram de algum post. O Black grilo assassino que não me xingou ainda. A Microsoft.

Pelo fato que vcs dedicam alguns minutos do seu dia para ler os meus comentários, eu vou dedicar algum tempo do meu para dar uma reformada no blog e estudar principios básicos de gramática da lingua portuguesa. Pra mim isso não passa de um mínimo de respeito e consideraçao a vcs que visitam o meu site.

Outra coisa que eu queria dizer é que o meu blog não é um blog de humor, ( Tá… eu sei que msmo que eu quisesse ele não seria), ele é feito de visões e epifanias tidas por mim, em momentos de solidão na frente do pc.

Posts como Refléx e campanhas como Ministerio da saude adverte, continuarão sendo criados. ( Alguem aí pode me ensinar a colocar link em palavras ? eu pago uma esfirra na marcia!)

Eu não vou conseguir fazer atualizações todos os dias, pq isso requer tempo e um pouco de criatividade, o que não é todo dia que eu tenho ( Cursinho Live ). Mas tdo post novo eu colocarei no twitter.

Então é isso aí… Obrigado a todos.

Obs: Regio´s Productions continua on! and Something new is coming.

Categorias:Uncategorized
  1. Bronk's
    setembro 30, 2010 às 3:13 am

    Q som massaa regionn!!!

    • setembro 30, 2010 às 4:43 pm

      Vlw bronkonildo ! kra.. pode comenta alá-vonte no meu blog!
      eu gosto de ve os comentarios. abço

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

