Início > Uncategorized > O ministério da saúde adverte #2

O ministério da saúde adverte #2

Estava eu vagando  pelos maravilhosos conteúdos oferecidos pela nossa querida internet, até que eu me deparei com esse video.

Postado na categoria de “humor”, eu pensei que era um video comum, de qualquer outro idiota fazendo alguma cagada e se fodendo dando mal no final.

E na verdade eu estava certo, porém o que eu achava que ia ser engraçado, acabou se tornando trágico e desagradável no meu ponto de vista. Então resolvi fazer esse post como forma de campanha.

Eu não tenho nada contra pessoas que tem o sonho de ser uma banana flambada, mas acho que poderiam usar um pouco mais o cérebro e planejar um pouco melhor a cena de botar fogo em si mesmo. “it’s not gonna go dude” and “fire is bad”

Porque afinal, vc nao vai querer ser um “banana” pra “queimar a cara” na internet só pra tentar ficar famoso.

Obs: não duvido que esse video será removido em breve, e no final do video aparece o estado que ficou o rosto do cientista.

Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. kassio
    outubro 1, 2010 às 4:06 am

    Pq gordo adora fazer gordisse?

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: