Início > Uncategorized > Mágica ou zica ?

Mágica ou zica ?

Quem já ouviu falar que todas as pessoas nascem com um anjo da guarda ?

Eu nunca acreditei nisso. Mas as vezes eu brinco falando que o kra que escolhia os anjos na epoca que eu nasci era estagiario, porque trocou o meu anjo por um encosto. ( essa piada eu peguei dos Trapalhões )

Ontem me aconteceu uma coisa “no mínimo curiosa” , como diz meu amigo Fabiano fontes.

1: e pouco da manhã, já com a capacidade cognitiva um pouco abalada, eu decidi tirar uma foto de uma menina que estava jogando sinuca do meu lado.

Mas minha cordenaçao não me permitiu uma boa qualidade na primeira tentativa.

” – Japa… disfarça que eu vou tentar de novo.

– Po%@# reginho! vai toma no #@… ”

Aí deu certo :D

Opa! pera aí! kde ela ?

Obs: O cara do meu lado estava no estado Black grilo assassino  O.o

Categorias:Uncategorized
  1. Bronk's
    setembro 30, 2010 às 3:13 am

    Caralho a mina virou uma orca!!! hieuheiuhiueh

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

