Início > Uncategorized > The first consideration

The first consideration

Ei ! Que maravilha em. Meu primeiro blog.

Inicialmente nao vou seguir nenhum tema para as postagens.

Vou colocar aqui em princícpio,comentários sobre as coisas que eu acho na internet e de vez… minha opinião sobre algum tema “mundano”

Percebi que nao posso deixar no anonimato a minha incrivel habilidade de tornar engraçado algo que geralmente as pessoas veem como trágico. ( O que me preocupa um pouco é que  a única pessoa que da risada das minhas piadas sou eu mesmo)

Mas isso não tem problema. Se alguma pessoa ler meu blog, é possivel que ela ache graça nos meu erros gramaticais.(o que particularmente eu acho trágico e nao cómico).

Eu ia fazer meu blog todo em ingles ( pra ficar mais xique e moderno ), mas meu tradutor aqui portugues-ingles deu pau! And  my english is not prepare to make a sense in any published item in my bull shit store. (WTF  O.o) É… melhor portugues msmo.  ¬¬’

Categorias:Uncategorized
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

